“Chumbrega” é assassinado no interior de Barra de São Francisco

0
Foto: Admilson Brum
Leia mais em Gazeta do Norte — http://gazetadonorte.com/?p=46492

Mais um crime é registrado pela polícia militar de Barra de São Francisco, e desta vez ocorreu na manhã desta quinta-feira, (25), no Córrego do Itá, nas proximidades da Serraria do Pedro Lima, em Barra de São Francisco.

A vítima é o presidiário Edson Soares, conhecido como “Chumbrega”, 46 anos, que cumpria pena em regime semiaberto, na Penitenciaria Regional de Barra de São Francisco. De acordo com informações “Chumbrega” saiu do presidio por volta 06h30min desta quinta-feira (25), de onde direcionava em sua moto para Vila Poranga, interior de Barra de São Francisco, onde o mesmo trabalhava em uma propriedade rural e ao chegar próximo a um bar “Chumbrega” foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar foram ouvidos aproximadamente oito disparos de arma de fogo e o corpo de “Chumbrega” foi localizado ao lado de sua moto em uma curva próximo a um brejo. De acordo com polícia militar, moradores apenas ouviram os disparos e viram um veiculo não identificado de cor preta sair em alta velocidade tomando ruma ignorado.

Consta nas informações que “Chumbrega” cumpria pena e estava em regime semiaberto por ter cometido dois homicídios, um em Barra de São Francisco e outro no Estado de Rondônia.

Policiais do 11º Batalhão de Barra de São Francisco isolaram a área a espera da polícia técnica cientifica para apurar os fatos. O delegado Dr° Juliano Venturini esteve no local com sua equipe e já iniciou as investigações para tentar elucidar mais um crime ocorrido em Barra de São Francisco.