Cinco menores quebraram vidro de uma loja, foram presos e liberados em Barra de São Francisco

0

DSC_0081Após 30 anos funcionando no centro de Barra de São Francisco a loja Blitz Surf foi invadida na tentativa de furto por menores que atiraram um paralelepípedo em sua vitrine, logo em seguida fugiram carregando 3 bonés e uma mochila.

Tudo aconteceu na ultima quinta-feira (17), por volta de 01h00min da madrugada o proprietário da Blitz Surf no centro de Barra de São Francisco recebeu uma ligação nada agradável, uma vez que a ligação dava conta de que tinham jogado uma pedra no vidro da referida loja.

DSC_0080

De acordo com informações de testemunhas eram cinco menores e os vizinhos foram acordados com um tremendo barulho e ao notar o que estava acontecendo fizeram contato com o celular do dono da loja, que ao chegar ao seu estabelecimento comercial a polícia já estava no local.

Os policiais fizeram a ocorrência e outra viatura procurava os menores pela cidade, e por volta das 02h00min da madrugada chegaram com uma boa notícia, tinham encontrado os menores dormindo em um carro. Eles foram presos, mas por serem menores foram colocados em liberdade novamente.

O proprietário desabafou. “Fico muito grato a Deus por ter nos guardado e um agradecimento pelo bom trabalho dos policiais de plantão”, disse o proprietário da Blitz Surf.