Clebinho dono do Laboratório Maia de Colatina foi liberado pelos seqüestradores

0
Um empresário dono de uma rede de laboratórios de análises clínicas foi vítima de seqüestro relâmpago quando chegava em casa e teve seu carro – uma caminhonete S10 prata cabine dupla – levado pelos bandidos. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (28), por volta das 20 horas, em Colatina, Região Noroeste do Estado. A vítima foi libertada cerca de três horas e meia depois, no município de Pedro Canário.

O casal de seqüestradores – o homem armado com um revólver calibre 38 – abordou o empresário na entrada da garagem da casa onde mora, no bairro Moacir Brotas. A mulher dele, que chegava no momento do assalto, também foi rendida. Os dois foram levados para a cozinha da casa e amordaçados

Enquanto isso, os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro, as duas alianças e os dois celulares das vítimas, e uma máquina fotográfica. A sogra do empresário estava dentro do imóvel e viu tudo. Em seguida, o ladrão tirou o carro da esposa da garagem – um Space Fox prata – para que eles saíssem com a caminhonete do empresário. Os bandidos deixaram o Fox e obrigaram o empresário a entrar na S10 com eles.
Depois de percorrerem cerca de 50 metros, uma outra mulher com o rosto coberto entrou na caminhonete. Os quatro passaram pela Ponte Florentino Avidos, em Colatina, e seguiram até o a localidade de Córrego D’Água, município de Pedro Canário, onde a vítima foi abandonada.

Segundo o delegado Fabrício Bragato, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Colatina, o crime foi caracterizado como roubo qualificado. O empresário já foi ouvido e o crime está sendo investigado (gazetaonline)