Com condição rara, jovem tem 50 orgasmos por dia

0

Amanda Gryce, 24 anos de idade, faz exercícios e toma medicação para melhorar o problema

Foto: Reprodução/DailyMail
Foto: Reprodução/DailyMail

Amanda Gryce, 24 anos de idade, sofre de uma condição rara que faz ela ter 50 orgasmos por dia. A jovem fica constantemente excitada, de acordo com informações do site Daily Mail desta quarta-feira (9).

— Já cheguei a ter dez orgasmos por dia em um intervalo de uma hora

Segundo a publicação, ela tem transtorno da excitação genital persistente e já passou por situações difíceis por causa do problema. Ela conta que tem orgasmos incontroláveis até ao andar de carro, por exemplo.

— Pode acontecer em qualquer lugar. Não é agradável, pois se tornou uma tortura. Tenho vivido com essa condição desde os seis anos de idade

Foto: Reprodução/DailyMail
Foto: Reprodução/DailyMail

Gryce ainda revela que sofreu em silêncio durante anos, pois, segundo ela, “tinha muita vergonha de contar para família e até mesmo para os médicos”.

— Tenho orgasmo até quando estou com meus amigos em público e é muito embaraçoso. Ele me mata por dentro. Na hora, tenho que colocar um sorriso e fingir que nada está errado

Agora, após encontrar um amor, ela buscou um médico especializado para fazer tratamento.

— Encontrei algumas maneiras de reduzir a intensidade dos orgasmos, mesmo que eles ainda são constantes. Tomo medicação para entorpecer as áreas e faz exercício para tentar controlar a mente. Agora que controlo a doença é um sonho tornado realidade.

Porém, enquanto o tratamento é realizado, ela não pode ter relação sexual com o namorado

Foto: Reprodução/DailyMail

Foto: Reprodução/DailyMail
Foto: Reprodução/DailyMail