Comerciante, filho e nora detidos com droga e dinheiro no Aviso em Linhares

0

fonte/ site de linhares

Um bar que funciona na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, no bairro Aviso, foi denunciado anonimamente no início da noite desta segunda-feira (2) como sendo um ponto de venda de drogas. Com os dados em mãos, policiais do Grupo de Apoio Operacional, o GAO, agiram rápido e obtiveram resultado: apreenderam 11 pedras de crack prontas para serem comercializadas, duas pedras maiores que seriam cortadas para o mesmo fim, centenas de sacolinhas usadas para embalagem do entorpecente e cerca de R$ 1,7 mil em cédulas diversas moedas.

No mesmo local foram detidos a comerciante Maria da Vitória, de 57 anos, dona do bar, e Denise Soares Siqueira, de 60 anos, além de Sérgio da Vitória, de 37 anos. Ele é filho de Maria e esposo de Denise.

No Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), Sérgio disse ao Site de Linhares que a droga era dele. “Elas duas não têm nada a ver com isso não”, resumiu. Já Denise, disse já teve passagem pela polícia, pelo mesmo motivo da segunda detenção. “Só duas vezes”, explicou. Maria preferiu ficar calada.

Às 19 horas, os militares faziam a contabilidade do dinheiro e os suspeitos ainda estavam fornecendo os dados para o preenchimento do Boletim de Ocorrência no Departamento de Polícia Judiciária, quando uma advogada chegou para acompanhar o caso.

Esta foi a terceira apreensão de drogas do dia realizada pelo GAO. A primeira foi às 14 horas, no Parque Residencial Lagoa do Meio, e a segunda foi no bairro Araçá.