Comerciantes imobilizam assaltantes até a chegada da policia em Barra de São Francisco

0

WP_20140428_005Comerciantes imobilizam assaltantes até a chegada da policia em Barra de São Francisco

Na tarde da ultima segunda feira comerciantes foram surpreendidos por quatro elementos que realizaram uma tentativa frustrada de furto na tradicional loja Pizzante Calçados em plena luz do dia.

Segundo informações de proprietário da loja e dos funcionários, quatro indivíduos, entre eles um menor de idade tentaram enganar as vendedoras, levando algumas peças de roupas sem pagar. Quando um deles foi abordado e confessou a tentativa de furto,  os outros  três elementos que o acompanhavam tentaram se evadir da loja fazendo um arrastão levando 2 bermudas e dois camisões, quando foram perseguidos e imobilizados por comerciantes e populares que testemunharam a ação dos  criminosos, e sensibilizados ajudaram a detê-los  até a chegada da policia Militar.

Os indivíduos foram levados pela Policia Militar até o DPJ de Barra de São Francisco para serem autuados.

Apesar do desfecho feliz, a Polícia de Barra de São Francisco, não aconselha as pessoas a tomarem a mesma atitude, principalmente se o criminoso estiver armado. “A orientação da polícia é para que as pessoas não reajam. Neste caso, felizmente, nada de mau aconteceu. Mas, devido à reação, as consequências poderiam ter sido trágicas”, afirma.WP_20140428_005 (2)