Comício do 55 em Vila Monte Sinai arrebentou a boca do balão

0

O Distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha) arrebentou a boca do balão com as presenças da comitiva 55 que realizou mais um comício que vai ficar na memória do muita gente por muito tempo, pois o comício do candidato a prefeito de verdade Enivaldo dos Anjos, Alencar Marim e os candidatos a vereadores bombou 100%.

Além dos candidatos a vereadores que discursaram para o publico presente, moradores da localidade como Divino Parreira, fez o uso da palavra e até cantou uma musica em homenagem a Enivaldo e o povo foi ao delírio. Samuel Cardoso estava numa noite feliz e inspirado e também deixou sua mensagem de otimismo e pediu a todos para confiar, pois Enivaldo vai recuperar a imagem e a auto-estima do povo de Barra de São Francisco.

Foi uma festa já mais vista naquele distrito em se tratando de eleições municipais, pois a praça ficou lotada e os carros tomaram conta de todo o distrito, tanto nas entradas como dentro de Vermelha. Enivaldo foi logo anunciado, “quando o povo de Vermelha lota a praça é vitória na certa”, discursou Enivaldo dos Anjos, para delírio de uma multidão de pessoas que compareceram para ouvir o futuro prefeito de Barra de São Francisco.

De acordo com Enivaldo dos Anjos, ele realizou o penúltimo comício em Vila Monte Sinai para homenagear os moradores do distrito, de Rio do Campo, Córrego do Itá, Vila Poranga, Palmital e adjacências, pois segundo ele, os moradores das referidas localidades sempre deu uma atenção especial a sua pessoa e ele estava muito feliz, alegre e agradecido pelo gesto de carinho por parte dos moradores da região, bem como de todo município de Barra de São Francisco.

Leia mais em Gazeta do Norte —http://gazetadonorte.com/?p=43426

O candidato a prefeito de verdade mencionou a população que lotou o centro de Vermelha que quando ele assumiu a prefeitura em 1989 o distrito estava abandonado e ele em pouco tempo conseguiu colocar água tratada e de graça para o povo em geral, reformou e ampliou a escola local, além de ter criado o 2º grau, construiu pontes, bueiros, fez calçamentos, rede de esgoto, posto de telefone, além de ter levado para o distrito uma ambulância, ônibus médico odontológico, atendimento médico diário, entre outras.

“Nossa proposta de governo é a de pagar servidores e fornecedores rigorosamente em dia, divulgar em praça publica o quanto o município arrecada e gasta mensalmente, respeitar todos os cidadãos e trabalhar com seriedade, honestidade, transparência e zelo com o dinheiro do contribuinte”, promete Enivaldo.

Ao finalizar Enivaldo dos Anjos disse que vai trabalhar arduamente para atender os produtores rurais em todos os sentidos e convocou a população para estar presente no comício do 55 nesta quarta-feira (03) no centro de Barra de São Francisco as 19 horas, e da passeata no sábado (06) as 09 horas da manhã, com a saída do Posto Milcar.

texto/ www.gazetadonorte.com

fotos/ Ricardo Madureira