Confira as atrações do aniversário de 72 anos de Emancipação Política de Barra de São Francisco

0

Nos últimos meses, a expectativa pela festa e suas atrações movimentou as redes sociais, cada vez que as atrações nacionais  especuladas confirmavam que estariam em Barra de São Francisco próximos aos dias do aniversário da cidade, imagens e mais images das agendas circulavam. No inicio do mês de setembro, o prefeito Luciano, também durante a sua participação ao vivo na Jovem Barra FM, havia afirmado que tinha conseguido em Brasília o recurso destinado para este fim e que tentaria confirmar as datas, e assim foi feito.Cartaz

O evento que será realizado nos dias 1, 2, 3, 4 de outubro, no Espaço Universal (saída para Mantena), contará com atrações regionais  e nacionais. Tradicionalmente, como já realizado em outros anos, as festividades terão em seu primeiro dia apresentações das Bandas Regionais evangélicas, desta vez com os grupos francisquenses  Cia de Louvor e Ministério Vida.  O cantor e compositor Fernandinho fecha o primeiro dia de evento.

No dia 2 de outubro, será a vez  dos talentosos músicos da Banda francisquense Dona Rosa, logo após um mega show com o cantor sertanejo, Luan Santana, cantando seus maiores sucessos. O segundo dia de festa será encerrada pela Banda Crepe Suzette.

No dia 3 de outubro, haverá apresentação de DcJ’s, da dupla sertaneja Rodrigo e Rangel, a atração nacional Zezé di Camargo e Luciano, e para encerrar do 3º noite de festa toda a animação do cantor Fabrício é Show.

Para o domingo(4), uma grande Cavalgada está sendo organizada pelo locutor Rafael Rodrigues, comitivas de toda a região já confirmaram presença. Para fechar com chave de ouro Fabrício é Show fará nova apresentação, encerrando assim o evento.

Segundo a comissão organizadora do evento, haverá ainda uma atração católica que deve se apresentar no domingo(4), no pátio da Igreja Matriz. O nome da mesma deverá ser divulgado nos próximos dias.