Coronel Ricardo Barcellos se emociona ao deixar o comando do 11° Batalhão de Barra de São Francisco

0

Na manhã desta sexta-feira (15), aconteceu a solenidade de passagem de comando do 11° Batalhão da Polícia Militar de Barra de São Francisco no centro da cidade.

O Coronel Ricardo Rubens Barcellos deixa o comando do Batalhão após três anos e meio, em seu lugar assume o Tenente Coronel Nathanael Fagundes que dará prosseguimento em suas atividades no comando da polícia em Barra de São Francisco.

O comandante durante o tempo em que conduziu o 11º Batalhão conquistou muitos amigos, além de ter o respeito de todos os comandados como uma pessoa humana e de total honestidade. Emocionado Ricardo ressalta extremamente positivo o período em que ficou a frente do Batalhão e agradece a Deus por telo protegido, guardando-o e abençoando-o, em virtude dos resultados positivos alcançados.

A solenidade contou com a presença da banda de musica da polícia militar que deu um show em praça publica e após a passagem de comando todos os militares fizeram um desfile simbólico em homenagem ao Coronel Ricardo pelos serviços prestados a população de Barra de São Francisco.

Ricardo Rubens Barcellos foi promovido a Coronel, último posto da polícia militar e assumirá a diretoria dos direitos humanos da polícia militar do Espírito Santo.

Estiveram presentes na solenidade o Comandante Geral da Polícia no Espirito Santo Coronel Ronald Willian, Delegado da Polícia Civil Roberto Fanti, Diretor da Associação de Cabos e Soldados Flavio Gava, Deputado Estadual Luciano Pereira, Vice-prefeito Paulo Cesar Andrade e vários segmentos da sociedade.