Criança se afoga em piscina de residência em Linhares e morre no hospital

0

64708

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério São José, no bairro Novo Horizonte. O sepultamento está previsto para as 16 horas.

Uma criança se afogou nesta tarde de segunda (06), no bairro Jardim Laguna em Linhares. Ela foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital Rio Doce. Trata-se de Naisla Cestari que não resistiu e veio a óbito.

fonte/site de linhares

O acidente aconteceu pouco antes das 18h, na avenida Elvira Roseto Colodetti, via muito conhecida por dar acesso à Penitenciária de Linhares. Segundo informações obtidas junto de vizinhos, a menor tem 10 anos. Ela estaria com outras crianças tomando banho na piscina da residência.

De acordo com o que foi apurado no local, ao mergulhar, a garota teria tido os cabelos sugados pelo sistema de limpeza da piscina e como demorou muito a voltar à tona, as crianças que nadavam com ela deram o alerta.

Os pais da garota acidentada, Carlos Magno, professor, e a mãe, conhecida como Dona Lora, estariam em estado de choque devido ao acontecimento.  A unidade do Corpo de Bombeiros que prestou socorro foi comandada pelo Sargento Cunha. Assim que a matéria foi postada, vários comentários surgiram numa tentativa de confortar a família neste momento de profunda dor.

A foto desta matéria foi tirada da página social de Naisla