Cristiano “Jacaré” morre após grave acidente em Pedreira em Barra de São Francisco

0

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+_MG_93580-300x199Na tarde desta sexta-feira, 25 de outubro de 2013, Cristiano Ribeiro Sabará, 29 anos, conhecido como Jacaré, faleceu após um grave acidente em uma Pedreira, em Paulista,  distrito de Barra de São Francisco.

Segundo informações estava sendo realizado um serviço na rede elétrica do local quando um transformador caiu sobre Cristiano.

Ele chegou a ser socorrido, mas já foi levado sem vida para o Hospital Dr. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco. O vereador Valézio Armani estava próximo à Cristiano no momento do acidente. “Estou chocado com o que vi, é muito triste. Não consigo falar mais nada no momento”, disse o vereador ao SiteBarra.

Esse não foi o primeiro acidente que Cristiano sofreu trabalhando com eletricidade. Há alguns anos, ele trabalhava em uma  rede de alta tensão, e teve parte do corpo queimado, devido a um grande choque.

Segundo informações, Cristiano estava brigando na justiça, devido ao acidente que se queimou, pois não conseguiu a aposentadoria por invalidez.

De acordo com informações colhidas no hospital, a pedreira que Cristiano trabalhava em uma das empresas do empresário Valcélio.  Alan Alfredo, colega de trabalho de Cristiano, está no hospital acompanhando os procedimentos, e se colocou a disposição da família para ajudar no que for necessário.

Cristiano era residente da Vila Luciene, pai de uma criança de 2 anos de idade, filho do popular “Charuto“, morador do Campo Novo e muito conhecido na cidade.

O corpo de Cristiano foi conduzido para o SVO – Serviço de Verificação de Óbito, em Vitória e só depois será liberado para sepultamento.O velório acontecerá na capela mortuária, atrás da Igreja Católica Matriz, em Barra de São Francisco.

A polícia civil deve instaurar inquérito para investigar o caso.