Delegado atira contra o próprio carro para evitar roubo no ES

0

1Ele disse que foi rendido por dois menores, um deles armados.
Quando suspeitos se preparavam para fugir com carro, ele atirou.

Um delegado atirou contra o próprio carro para evitar que o automóvel fosse roubado, durante uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo (3), na Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ele contou que estava com a mulher e uma amiga dentro do veículo, quando foi rendido por dois menores, um deles armado.

Os criminosos obrigaram as vítimas a descerem do carro e agrediram o delegado com tapas na cabeça. Quando os menores entraram no carro e se preparavam para fugir, o delegado atirou várias vezes contra eles, atingindo o próprio carro. Um dos assaltantes foi baleado e o outro fugiu depois de pular a janela do carro. O suspeito ferido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiária (DPJ) de Vila Velha, após receber atendimento médico.

Cariacica
Em Cariacica, também na Grande Vitória, um capitão da Polícia Militar reagiu a um assalto e matou o suspeito. De acordo com informações da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), o capitão e outra policial militar caminhavam por uma rua do bairro Santa Fé, quando foram cercados por três homens armados. O capitão atirou contra um deles, de 18 anos, que morreu na hora. Os outros dois fugiram em um automóvel.