Delegado de Barra de São Francisco prende funcionário da prefeitura por pedofilia

0

estupro-violencia_sexualPor volta das 06 horas da manhã desta quinta-feira(19 de setembro de 2013)o delegado de polícia de Barra de São Francisco,dr Juliano Batista,juntamente com 03 investigadores,executaram o mandado de prisão em desfavor de Jair de Souza Moraes,52 anos de idade,acusado de cometer crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade.

Segundo informações o crime ocorria de forma frequente desde que a criança tinha a idade de 09 anos de idade e o acusado aproveitava do fato por ser amigo da família,tendo assim acesso à criança.

Vozdabarra conversou com Jair que nos informou que estava apenas aguardando a chegada do seu advogado e que esta situação nunca existiu e que se trata de armação de uma pessoa que não gosta dele e que os próprios pais da criança poderão falar em seu favor.

Segundo informações esta não é a primeira vez que o mesmo  é acusado do fato.

O acusado está na delegacia de polícia e pós prestar declarações será conduzido para o CDP de São Domingos e ficará á disposição das autoridades competentes,pois segundo informações há provas  de que o acusado realmente mantinha relação sexual com a menor

FONTE.

-VOZ DA BARRA