Delegado espera localizar jovem suspeito de matar ex-namorada nos próximos dias

0
Paola Magnago e Leonardo Possato Bento: delegado diz que ex-namorado matou a jovem
Paola Magnago e Leonardo Possato Bento: delegado diz que ex-namorado matou a jovem

Buscas a Leonardo Possato Bento, 23 anos, se concentram na divisa do Espírito Santo com o Sul da Bahia

A polícia continua as buscas para localizar o jovem Leonardo Possato Bento, 23 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada Paola Souza Magnago, 20 anos, com seis tiros nas costas a cerca de 500 metros da casa onde ela morava, por volta de 4h30 da madrugada do último dia 7, na Rua Roberto Marinho, bairro Palmital, em Linhares.

chefe do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, afirmou que a polícia está empenhada em localizar Leonardo, que teria matado a ex-namorada por ciúmes. “Continuamos as buscas pelo suspeito, e a gente espera até a semana que vem ter uma resposta positiva para esse caso”, disse.

Leia mais notícias no minuto a minuto

Segundo o delegado, a polícia capixaba conta com o apoio da polícia do Sul da Bahia para encontrar o jovem, foragido desde que teve a prisão preventiva pedida na última sexta-feira (08).

Leonardo é o principal suspeito de ter assassinado Paola no bairro Palmital, em Linhares, quando ela seguia para o ponto onde embarcaria em um ônibus que a levaria para o local onde ela trabalhava – na região do distrito de Bebedouro. Ela foi atingida por seis tiros nas costas.

pai da vítima esteve no local do crime e disse à PM que a filha vinha recebendo ameaças do ex-namorado pelo celular. Os militares foram até a residência dele, no bairro Interlagos, e conversaram com um tio do suspeito. O homem disse que o sobrinho havia saído de casa de carro por volta das 4 horas, mas não disse para onde iria.

Algumas postagens em redes sociais sugerem que o suspeito tenha fugido em direção à Bahia – em um GM Corsa de cor vermelha, placa MSG 8663. O delegado Fabrício Lucindo disse que todas as informações estão sendo checadas.

Fonte: Da Redação Multimídia

Depoimento no Facebook de Paola Magnago, 20 anos, morta a tiros em Linhares. No relato, ela revela estar sendo ameaçada de morte
Depoimento no Facebook de Paola Magnago, 20 anos, morta a tiros em Linhares. No relato, ela revela estar sendo ameaçada de morte