Denúncia ajuda PC a apreender arma de fogo no interior de Barra de São Francisco

0

policia3-200x300Uma denúncia anônima no 147 da polícia civil de Barra de São Francisco contribui para a apreensão de um revólver com 05 munições intactas, graças ao competente serviço de investigação do policial Welington Vasconcelos que compareceu no local citado para comprovar o teor da informação e logrou êxito no que esperava.

Na denúncia no 147, uma pessoa não identificada informava que no Córrego do Ouro, interior de Barra de São Francisco havia um morador que tinha arma em casa sem ser devidamente registrada e que o mesmo já havia falado que tinha a intenção de entregá-la à polícia mais não sabiacomo fazer.

O investigador Welington, ao chegar à residência, foi muito bem recebido e o morador contribui convidando o policial a entrar, mesmo não apresentando o mandado de busca e espontaneamente mostrou onde estava a arma e questionado sobre as munições foi em um outro cômodo e pegou 05 munições intactas que estavam guardadas.

O morador do interior de Barra de São Francisco compareceu na delegacia o delegado Juliano Batista arbitrou fiança que foi paga e o morador que mostrou que é pessoa de bem foi liberado.

O policial civil informou que é muito importante as pessoas ligarem para o 147 que é um telefone onde a pessoa não precisa identificar e a ligação vai direto para a central da polícia civil em Vitória e repassada para as delegacias sobre a denúncia realizada.