Divida de R$ 75 reais de drogas levou mulher da Vila Luciene a morte

0

criminosos-300x201A polícia militar de Barra de São Francisco em conjunto com a polícia civil prendeu 05 pessoas, entre eles um adolescente de 17 anos, envolvido na morte de Andréia Honório Pedro, 20 anos, que segundo os envolvidos foi assassinada com um tiro no peito disparado por Leandro Adonias da Silva, 24 anos, que chegou ao local arrombou a porta e disparou contra a vítima.

Segundo informações de alguns dos envolvidos, Leandro os chamou para somente dar um susto em Andréia, pois ela estava devendo 75 reais de dívidas de drogas (Crack) e que somente Leandro estava com uma touca ninja e um dos envolvidos estava com uma blusa com capô e várias pessoas de Água Doce do Norte onde reside a mãe de Leandro informaram que há vários dias antes do crime acontecer o acusado falava para todos que iria matar uma mulher, porém ninguém acreditava que ele teria coragem de cometer o homicídio.

Através de um excelente trabalho da P.2, do GAO e investigadores do DPJ de Barra de São Francisco foram presos Daniel Lino Batista, 23 anos, Edson Lino Batista, 29 anos, Edmar da Silva Dias, 26 anos, o adolescente W. B. de 17 anos, todos residentes na Vila Luciene e Roberto Gil Fagundes da Silva, residente no Córrego do Valão Fundo.

Leandro que fez o disparo contra Andréia não foi localizado pela polícia e está foragido, porém já foi decretada a prisão do mesmo.

Por: Admilson Brum