Dona de bar mata braçal a facada no Bairro Vila Luciene em Barra de São Francisco

0

facaO ajudante de pedreiro Vanderlei Antônio da Silva, 46 anos, que residia no Bairro Justinópolis em Barra de São Francisco foi assassinado a facada pela proprietária de um bar, Vera Lúcia Maria dos Reis, 38 anos, que reside no Bairro Vila Luciene.

O crime ocorreu no sábado dia 03 de agosto por volta das 10h30min. Os policiais chegaram ao local e a vítima estava agonizando e presenciou várias pessoas que estavam apenas olhando a vítima no chão, porém não prestaram socorro e imediatamente os militares providenciou o socorro, mas já era tarde demais e a vítima já havia morrido.

Segundo informações a vítima estava no bar jogando sinuca e a proprietária embriagada foi em direção de Vanderlei e sem dizer nada desferiu um golpe de faca no mesmo, e em seguida se evadiu do local com a ajuda de um homem que estava em uma moto e se dirigiu para o Córrego do Valão Fundo, a polícia militar na tentativa de localizar foi na captura e localizou o homem da moto que se identificou como o esposo da acusada e se prontificou a levar a polícia militar até a estrada onde estava Vera Lúcia.

Um homem que auxiliava a comerciante também informou para a polícia que Vera Lúcia sem dizer nada foi em direção da vítima e desferiu o golpe de faca que foi fatal e tirou a vida de Vanderley e ainda entregou para a polícia duas facas de cozinha com o cabo de madeira, idênticas, ambas lavadas, sendo que uma delas foi usada para cometer o crime.

A acusada foi conduzida para a delegacia de polícia onde foi autuada em flagrante e conduzida para o presídio feminino de Colatina.