Duas tentativas de homicídio: as duas vítimas são do sexo masculino “Uma aconteceu em plena luz do dia”

0

Duas pessoas do sexo masculino escaparam da morte nesta terça-feira (3) em Linhares. Um registro foi no bairro Novo Horizonte e outro em Bebedouro.

De acordo com a polícia, um empresário de 54 anos que atua no setor de revenda de carros, foi surpreendido, no final da manhã, por um assaltante que queria roubar o cordão de ouro da vítima. O homem reagiu e o assaltante efetuou três disparos de arma de fogo. Um atingiu a perna direita da vítima que foi levada para o Hospital Rio Doce. O criminoso, conforme informou o empresário, fugiu em uma moto preta, que estava com um comparsa, aguardando o desempenho do assalto. A ocorrência foi atendida na Rua Afonso Pena, BNH.

Na ocorrência da noite a vítima, um homem de 46 anos, foi ferida no braço esquerdo, também por projétil de arma de fogo, quando estava na área frontal da casa dela, no Loteamento Toim Rodrigues, em Bebedouro. O homem citou o nome do autor dos disparos e relatou que recentemente o mesmo criminoso tentou contra a vida dele usando um facão. No computador da viatura que atendeu a ocorrência, os militares comprovaram o fato, que foi registrado no dia 31. O ferido foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL).