Duplo homicídio pela manhã assusta moradores do Morro da Colina

0

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC098650Texto: Elan Drumond

A semana iniciou quente no Morro da Colina, em Barra de São Francisco/ES, onde por volta das 06h desta segunda-feira, 22, foi registrado um duplo homicídio, que vitimou o indivíduo Lucas da Conceição, 19 anos, conhecido pelo vulgo de Luquinha, e uma mulher identificada até o momento apenas por Sandra.

O crime aconteceu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca e segundo ocorrência policial, ao chegar ao local foi avistado o corpo de Luquinha já sem vida em decorrência de um tiro na cabeça, e de Sandra, que foi socorrida ao Hospital Drª Rita de Cássia, aonde já chegou morta.

De acordo com a ocorrência policial,Luquinha, que tinha várias passagens pela polícia, foi chamado ao local para pegar “uma droga” em uma sacola e, quando abaixou para pegar a droga, foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu.

O delegado do plantão e um investigador de polícia estiveram no local à procura de pistas que levem ao autor ou autores do duplo homicídio. Até o momento a polícia ainda não apontou nenhum suspeito, mas acredita-se que nas próximas horas o culpado ou os culpados serão capturados.