Durante Operação Sentinela Policia Militar realiza mandados de busca e apreensão e efetua prisões em Mantenópolis-ES

0
Na manhã desta quarta-feira (02), foi realizada a oitava fase da Operação Sentinela. A ação resultou na detenção de quatro pessoas suspeitas, além da apreensão de sete armas de fogo, diversas munições e mais de R$ 3.000,00 reais em dinheiro.
Com objetivo de retirar da sociedade os infratores, a Operação Sentinela tem intensificado a presença policial em áreas onde a segurança é realizada pelos militares do do 11º BPM. Com o objetivo de coibir o tráfico e demais crimes em potencial. O Décimo Primeiro Batalhão é responsável pela segurança pública não só de Barra de São Francisco, mas também dos municípios de Águia Branca, Água Doce do Norte, Ecoporanga, Mantenópolis, no firme propósito de defender os valores da sociedade noroeste-capixaba.
No desdobramento da oitava fase da Operação, os policiais pertencentes ao 11º BPM realizaram o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão no município de Mantenópolis. E, durante o procedimento, foram encontrados e apreendidos 07 armamentos de fogo em posse dos acusados, juntamente com 347 munições de diversos calibres, além de  R$ 3.300,00 reais em dinheiro. Durante a Operação Sentinela 04 pessoas foram detidas em flagrante e após a constatação das irregularidades foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Mantenópolis, juntamente com os materiais apreendidos, para maiores esclarecimentos das acusações de trafico e de posse irregular de arma de fogo.