Centenas de pessoas participaram de uma grande reunião do 55 em Rio do Campo

0

Foi uma explosão a reunião que ocorreu nesta quarta feira, 12 de setembro, em Rio do Campo, na propriedade de Samuel Cardoso, aonde centenas de famílias lotaram a localidade para ouvir o candidato a prefeito de verdade Enivaldo dos Anjos, Alencar Marim, e os candidatos a vereadores da coligação “Experiência, Juventude e Amor por Barra de São Francisco”.

anfitrião da noite Samuel Cardoso agradeceu a todos os presentes que não mediram esforços no sentido de ouvir as propostas de governo dos candidatos e ele se disse muito feliz e alegre de ver tanta gente em sua terra, e foi mais além ainda ao dizer francamente, “não sou mais obrigado a votar, mas o Enivaldo me comoveu, e digo mais ainda, os melhores prefeito que passaram por Barra de São Francisco foram o saudoso Vicente Amaro, o ex-vereador e vice-prefeito Manoelzinho Ferreira e o Enivaldo dos Anjos que fez muito por nossa região”, desabafa Samuel Cardoso.

“Não vamos entregar a prefeitura para quem não tem experiência, capacidade e conhecimento, pois quem tem capacidade, experiência é o Enivaldo dos Anjos”, avisa Samuel Cardoso.

“Os nossos adversários andam pregando para todos os lados que o Enivaldo dos Anjos está andando com um asilo de velhos atrás dele,  isso revolta a gente, eu quero deixar bem claro para todos os presentes que sou muito útil ainda, pois tenho 52 empregados e o meu voto vale igual a uma pessoa com 16 anos de idade”, desabafa Samuel Cardoso. “Os velinhos têm um passado limpo e não podem ser desprezados e tratados de qualquer maneira, eles merecem nossa atenção e o nosso carinho” lamenta Samuel.

Enivaldo dos Anjos foi logo avisando ao fazer o uso da palavra, “nesta quinta feira, 13 de setembro, haverá um grandioso comício da Frente Feminina as 19 horas, no Bairro Justinópolis em homenagem as mulheres. Na sexta feira haverá comício as 19 horas no Bairros Irmãos Fernandes na Rua do Chapéu com a presença do vice governador Givaldo Viera (PT) e no sábado mais um grande comício que será realizado na Rua do Posto de Saúde no centro de Barra de São Francisco, com a presença de Adilson Vaqueiro, que dará a resposta aos adversários que vivem caluniando a família 55.

“A nossa luta é para que a população tenha um bom administrador e não permita que eles voltem ao poder com suas enrolassões, mentiras e perseguições, pois o povo já está enjoado de ouvir lorotas”, avisa dos Anjos. “As pessoas não podem se dar o luxo e votar em quem não fez nada e eu quando fui prefeito em 4 anos fiz cerca de 80% das obras existentes em Vila Monte Sinai, Poranga e região, obras como calçamentos de ruas, água tratada e de graça, reforma, construção e ampliação de escolas, construção de pontes, bueiros, boas estradas, telefone, entre outros”, relembra Enivaldo.

O candidato a prefeito de verdade Enivaldo dos Anjos, disse que um prefeito tem que administrar uma cidade com competência, honestidade, seriedade e transparência, “queremos fazer igual no passado e melhorar ainda mais e é por isso que queremos voltar”.

“As crianças, os jovens, os adultos e os idosos tem que ter orgulho de seu representante, pois serei um prefeito que vou dar toda a atenção a sociedade, vamos respeitar os produtores e agricultores de nosso município, dando-lhes atenção e tratando a todos com responsabilidade e investindo no homem do campo em todos os sentidos”, promete Enivaldo.

“Vamos voltar com a ambulância como em nossa época, reabrir os postos de saúde do interior e dos bairros da cidade, dando total apoio as pessoas para cuidar de suas saúde, dando tratamento digno, respeito e com muita responsabilidade”. Enivaldo garantiu que os produtores terão toda a atenção por parte do poder público, com boas estradas, carreadores e incentivar a produção de peixes, entre outras.

fonte/gazetadonorte.com