Eleições 2012: Reunião da caravana 55 bombou no Córrego Passa Bem

0

As reuniões da caravana do 55 está bombando de verdade e atraindo multidões pelos quatro cantos do município de Barra de São Francisco e empolga toda a família PSD. Nesta noite de Sábado, 01 de setembro, a comunidade do Passa Bem no Córrego do Itá, bombou novamente e foi só alegria.

O presidentes da Associação de Produtores Rurais do Córrego do Itá Hélio, subiu no palanque para declarar seu apoio ao candidato a prefeito de verdade, Enivaldo dos Anjos, Alencar Marim, além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Silvestre Ribeiro de Souza Neto.

Ao ser anunciado pelo locutor oficial de campanha, o prefeito de verdade, Enivaldo dos Anjos, foi logo dizendo, “ontem (31) vivemos um grande momento, pois o nosso 3º comício atraiu uma grande multidão que compareceram espontaneamente, o que aumenta muito mais ainda a nossa responsabilidade para com a população de Barra de São Francisco, pois temos a certeza de nossa vitória no dia 07 de outubro”, disse Enivaldo.

“Estamos muito bem em todos os seguimentos da sociedade de Barra de São Francisco, e quero aqui fazer um agradecimento especial as pessoas mais simples que não tem medido esforços no sentido de estar presente em todas as nossas reuniões”, agradece dos Anjos.

Enivaldo disse aos presentes que o candidato tem de ser sério, honesto, transparente e que pague em dia ao funcionalismo público e aos credores para ter o respaldo junto a população do município.

“Aos meus amigos aqui presentes nesta noite, quero informa-los de que por onde eu passo e chego às casas das pessoas, elas me recebem muito bem, com carinho e abraço fraterno, isso me sensibiliza muito”, desabafa Enivaldo.

O momento mais importante da reunião foi quando o candidato de verdade, Enivaldo dos Anjos, disse que quer administrar Barra de São Francisco igual administrou de 89 a 92, pois todos sabem o que fizemos para atender a população em geral em todas as áreas, sempre respeitando a família francisquense.

“Quando fui prefeito paguei ao funcionalismo rigorosamente em dia, bem como os credores, e vamos com a graça de Deus valorizar muito mais nossos funcionários que merecem todo nosso apoio e consideração”, promete Enivaldo.

Ao finalizar, o candidato do 55 que está bombando para todos os lados, e arrebentando a boca do balão, informou a todos que Barra de São Francisco gera hoje em torno de cinco mil empregos na área de granito, seis mil empregos no comércio local, quinze mil na área rural e cerca de quatro mil na área do governo estadual e federal, “baseado nessas informações que repasso aos presentes, vamos criar uma escola de formação profissional de mão de obra para preparar as pessoas para o mercado de trabalho”. encerra Enivaldo.

texto/www.gazetadonorte.com

veja as fotos do evento/fotos Miguel Portugues.