Enfermeiro preso sob acusação de estupro a uma menina de seis anos e braçal mata colega a pauladas

0


Este é braçal Fábio Pereira da Silva

Este é braçal Fábio Pereira da Silva

Policiais Militares do 2º BPM prenderam neste sábado (10/05/2014), na cidade de Pinheiros, o enfermeiro JBT, 51 anos. Ele é acusado de ter estuprado uma menina de 06 anos.

O crime ocorreu durante à tarde do ultimo sábado no município de Pinheiros. O acusado que é parente (primo) da família, pediu a mãe da criança para dar uma volta de carro com ela. A mãe autorizou e, inclusive deixou o filho de 04 anos ir junto.

Quando eles retornaram do passeio, à mãe desconfiada, pois o enfermeiro demorou retornar, perguntou as crianças o que teria acontecido. Foi quando o filho contou que viu o enfermeiro tirando as roupas da irmã, deixando-a totalmente nua, em seguida abusou sexualmente dela. Consta que o criminoso ainda filmou com um aparelho celular toda cena que ocorreu dentro do veículo.

De acordo com a PM, o acusado ainda pagou a quantia de R$ 12,75 em dinheiro para os irmãos ficarem calados.

Após o crime, a mãe da vítima foi até a Companhia da Polícia Militar e relatou o ocorrido. De posse das informações os Policiais da RP 2617 sob o comando do Sgt Rogério, realizaram diligências e prendem o enfermeiro que estava no cemitério localizado no Bairro Canário.

Ele estava no enterro da avó da esposa, quando foi abordado pelos Militares e encaminhado ao DPJ de São Mateus.

Durante a confecção do BOP, uma prima do enfermeiro procurou a PM e contou que ele já abusou de outras crianças naquela cidade.

Braçal mata colega em acampamento em Montanha

Após matar a pauladas o braçal Fábio Pereira da Silva, 31 anos, Policiais Militares do 2º BPM prenderam na manhã desta segunda-feira (12), o braçal Luciador Lopes dos Santos, 57 anos, conhecido por Lucio.

O crime aconteceu na noite deste domingo (11) no acampamento Nova Jerusalém, localizado às margens da Rodovia ES 130, Córrego Rio do Sul, na Zona Rural de Montanha.

O corpo de Fábio foi encontrado por volta das 20h50min caído à beira do asfalto. No local havia muito sangue disse os Militares que atenderam a ocorrência.

Após o crime, os Agentes da P/2 realizaram diligências objetivando localizar o autor do homicídio, tendo descoberto que ele estaria caminhando pela Rodovia no sentido Pinheiros ao Distrito de Vinhático. Quando os Militares chegaram ao local duas testemunhas já estavam com o acusado aguardando a chegada dos Militares.

Ao ser detido Lucio confessou o homicídio e disse aos Militares que matou Fábio, porque ele vinha o ameaçando de morte.

Lucio contou como o crime aconteceu: “Eu mesmo planejei tudo. Ontem depois da janta, nós tomamos umas pingas, e em seguida eu pequei uma estaca de madeira e dei três pauladas na cabeça dele”.

O assassino mostrou aos Militares onde estava a estaca de madeira utilizada no crime. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Montanha.

Menor é apreendido pela polícia com arma em Montanha

Um menor de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar na cidade de Montanha, na madrugada deste domingo (11), acusado de ato infracional de porte ilegal de arma de fogo. Com o menor os Militares apreenderam um revólver calibre .38 com 06 munições do mesmo calibre.

Os Militares da RP 1722 comandada pelo CbWilian Cristo, realizavam Policiamento Preventivo durante os festejos da emancipação política da cidade de Montanha, quando abordaram o infrator que estava próximo de um caminhão. Com ele nenhum objetivo de origem ilícita foi encontrado, porém, sobre o tanque de combustível do caminhão, os Militares encontraram o revólver, que o menor confessou ser de sua propriedade.

Durante a ação policial o adolescente contou aos Militares, que havia comprado a arma com o objetivo de vingar a morte de seu primo J, que havia sido assassinado. O menor foi encaminhado ao DPJ de São Mateus com a arma apreendida.

Jovens acusados de roubo são detidos em São Gabriel da Palha

Policiais Militares prenderam na madrugada deste domingo (11) na cidade de São Gabriel da Palha, dois jovens de 18 e 21 anos, ambos acusados de roubo a pessoa em via pública.

Com os rapazes os Militares recuperaram dois cordões de prata que eles haviam roubado durante a festa da cidade. O crime ocorreu no parque de exposições daquela cidade.

A vítima contou que se encontrava no parque de exposições quando foi surpreendida pelos acusados que roubaram seu cordão.

Após o roubo os Militares realizaram diligências e abordaram os jovens DJC, 21 anos e RMS, 18 anos, e encontraram o cordão da vítima no bolso da bermuda de um dos suspeitos. O outro cordão apreendido estava no pescoço.

A PM acredita que o outro cordão que estava no pescoço do ladrão também é produto de furto/roubo.

Todos os dois já têm passagens pela Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e homicídios na região. O jovem DJC tinha sido posto em liberdade nesta quinta-feira (08/05) e já estava atuando no crime novamente.

Com eles foram apreendidos também a quantia de R$ 372,00 em dinheiro. Os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.