Enivaldo dos Anjos se compromete em construir a Vila Militar para os policiais de Barra de São Francisco

0

Os Bairros da Vaquejada, Nova Barra e Patrimônio das Moças ficou totalmente iluminado com a presença da massa 55 que invadiu a área local para ver de perto e ouvir as propostas de governo do candidato a prefeito de verdade Enivaldo dos Anjos, Alencar Marim e os candidatos a vereadores da coligação.

A comitiva do 55 continua bombando e arrastando multidões por onde passa e na noite desta quinta-feira (27), a alegria foi contagiante com centenas de famílias presentes no comício da caravana da paz. Foi surpreendente a grande quantidade de crianças acompanhadas de seus pais, jovens, adultos e idosos no comício do 55. Presenças marcantes ainda do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Silvestre Ribeiro de Souza Neto e Chicão que é o presidente do Sindicato Rural Patronal.

A funcionária pública municipal Zilda Rodrigues Lopes, que é gari da prefeitura de Barra de São Francisco e moradora do Bairro Nova Barra, foi a grande sensação da noite ao discursar e cantar uma musica em homenagem ao candidato a prefeito Enivaldo dos Anjos, ela deixou todos os presentes muito emocionados e foi aplaudida veemente.

Enivaldo dos Anjos por sua vez, já entrou discursando e dizendo sobre as alterações no cronograma eleitoral, pois a juíza resolveu fazer sorteio para realização de comícios e passeatas na reta final das eleições do dia 07 de outubro, uma vez que haverá apenas um comício por dia na reta final e não dois como estavam ocorrendo até então.

“Gostaria neste momento de elogiar a juíza eleitoral, bem como a promotora eleitoral que tem conduzido o processo eleitoral de Barra de São Francisco com muito sucesso, seriedade e competência”, elogia dos Anjos. Enivaldo fez questão ainda de elogiar o trabalho desenvolvido pela polícia militar que tem mantido a ordem e dado total segurança e tranqüilidade a sociedade francisquense.

O candidato a prefeito de verdade e da paz disse aos presentes que teve a honra de comprar aquela área onde estava sendo realizado o comício desta noite e transformado em centenas de moradias para as famílias de baixa renda, além de existir algumas indústrias e empresas funcionando a todo vapor no local.

Ao ver que o bairro necessita urgentemente de muitas melhorias, Enivaldo alegrou os corações dos moradores do bairro ao dizer que se eleito for fará 100% de calçamento nas referidas ruas, bem como a rede de esgoto, entre outras benfeitorias, pois os moradores merecem viver naquela localidade com dignidade.

“Hoje existe uma carência de cerca de 1.600 moradias, mas iremos trabalhar arduamente para que possamos construir centenas de casas no programa, “Minha Casa, Minha Vida”. Promete dos Anjos.

Enivaldo voltou a reafirmar seu compromisso em construir a Vila Militar para dar dignidade aos policiais que não tem sua casa própria, além de construir casas para os militares nos distritos e povoados para que eles recebam incentivos financeiros para dar segurança, tranqüilidade e paz a população do interior de Barra de São Francisco.

Ao finalizar Enivaldo lembrou que muita pouca coisa havia sido feito para os moradores do Condomínio Nova Barra, e pretende construir uma creche no local para atender as crianças, colocar médicos diariamente e fazer com que o bairro seja um dos melhores e mais bonito de Barra de São Francisco.

Nesta sexta-feira (28), mais um grande comício da caravana 55 no Bairro Vila Luciene as 19 horas.

texto/ www.gazetadonorte.com

fotos/ Miguel Português