Enivaldo trata com governador sobre asfalto de Mantenópolis a Barra de São Francisco

0

DSC010381Na audiência que teve com o governador Renato Casagrande (PSB), nesta quarta feira, 15 de abril, o presidente estadual do PSD, Enivaldo dos Anjos, foi pedir pela estrada que liga o município de Mantenópolis a Barra de São Francisco, passando pelos distritos de São José, Santa Luzia e Cachoeirinha de Itaúnas.

”Esta estrada é um sonho da população dos dois municípios”, disse Enivaldo. O governador confirmou com Enivaldo dos Anjos que autorizou a licitação para contratação do projeto da obra e ela determinou ao DER que publicasse o edital.

“Este é o primeiro passo para realização deste grande sonho”, afirmou Casagrande. O presidente do PSD Enivaldo dos Anjos saiu da reunião com o governador bastante animado e elogiando o governo que realmente é o que mais tem feito asfalto no Estado.

Casagrande afirmou que a obra em si ele vê excelentes possibilidades de realização e por isso contratou o projeto.

vereador Carlim da Dengue e Governador Renato Casagrande durante inauguração do asfalto que liga Pancas a Àguia Branca
vereador Carlim da Dengue e Governador Renato Casagrande durante inauguração do asfalto que liga Pancas a Àguia Branca

Morador do distrito de Cachoeirinha o vereador Carlim da dengue também enviou um oficio ao governador solicitando a obra asfáltica entre Barra de São Francisco e Mantenópolis, passando por Cachoeirinha e Santa Luzia.

 

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Espirito Santo

Barra de São Francisco esta ligado por rodovias asfaltadas aos municípios de Ecoporanga, Vila Pavão, Aguá Doce do Norte, Águia Branca, nossos vizinhos mais próximos, somente não há uma ligação pavimentada com o município de Mantenópolis.

Temos a estrada, não asfaltada, que liga a sede do município ao nosso distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, e, Cachoeirinha esta bem próximo ao distrito de Santa Luzia no município de Mantenópolis.

A pavimentação asfáltica dessa estrada iria facilitar em muito a ligação entre os dois municípios e, certamente contribuiria para o desenvolvimento econômico da região.

Ante ao aqui apresentado, venho solicitar junto a V. Excia, seja passado por Cachoeirinha a obra de pavimentação entre Barra de São Francisco e Mantenópolis, passando por Cachoeirinha e Santa Luzia.

 Respeitosamente

Barra de São Francisco, 26 de abril de 2013

CARLOS RUBENS DA SILVA

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL