Esfaqueia o próprio irmão e diz que a família está possuída pelo diabo em Água Doce do Norte

0
Júlio José de Oliveira

Júlio José de Oliveira, 32 anos, residente em Água Doce do Norte, já está vendo o sol nascer quadrado, pois ele esfaqueou o próprio irmão, Milton Oliveira, 41 anos, neste domingo, 30/12, por volta das 16h20min. O acusado disse aos policiais que estava picando uma costela de porco para fritar, e neste momento chegou seu irmão e começou a empurrá-lo, pois foi neste momento que ele perdeu a cabeça e desferiu golpes de faca em Milton, sendo uma no rosto e outra nas costas.

Após a tentativa de homicídio, Júlio saiu para se entregar a polícia, mas no percurso encontrou os policiais que o prenderam em flagrante. Milton que levou duas facadas foi socorrido ao hospital de Barra de São Francisco, onde recebeu os primeiros socorros por parte dos médicos plantonistas.

Júlio chegou a dizer que sua família está sendo escrava do diabo, pois a 8 anos atrás, seu pai Levino José de Oliveira, cometeu suicídio, pois ele atirou em sua própria cabeça. Há cerca de dois anos atrás outro irmão de Júlio cometeu suicídio também, atirando em sua própria cabeça.

Ao finalizar, Júlio disse aos policiais que não se lembrava de mais nada, pois ele estava sendo espancado pelo irmão a cerca de um ano e era muito judiado mal tratado por ele. No momento ele disse estar arrependido de ter esfaqueado o irmãos, mas quando se lembra das agressões sofridas ele fica revoltado.

Foto: Admilson Brum /voz da barra.com.br

Fonte- Gazeta do Norte —http://gazetadonorte.com/?p=51446