Ex-marido é suspeito de atear fogo em casal que estava dormindo no ES

0

Homem de 55 anos teve 90% do corpo queimado e foi internado em estado grave no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves; indivíduo que cometeu o crime conseguiu fugir

Imagine estar dormindo e ser surpreendido por uma pessoa ateando fogo em você e na sua esposa? Essa cena de terror aconteceu com um casal no Bairro das Laranjeiras, na Serra, na noite de domingo (14). O homem teve 90% do corpo queimado. Para a polícia, a mulher dele afirmou que o suspeito do crime é ex-marido dela, que teria invadido a residência quando todos estavam dormindo.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher de 50 anos estava dormindo com o esposo, de 55 anos, quando o ex-marido dela invadiu a residência. Ele foi até o quarto, jogou um líquido em cima da cama do casal, ateou fogo e fugiu.

O homem de 55 anos foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia. A equipe médica informou à Polícia Militar que ele teve 90% do corpo queimado. O estado de saúde dele era grave, por isso, a vítima seria transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.