Exclusivo: Operação Conjunta da PC e PM prende dono de boate, drogas, armas e munições em Guriri

0
Compartilhe: 

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de São Mateus, Conceição da Barra e Jaguaré, realizada em uma “Boate” na manhã desta quarta-feira (16), na Rua 6, lado Norte em Guriri, culminou na prisão do proprietário do estabelecimento, três homens e na apreensão de duas menores identificadas como R.L.R. de 15 anos de idade e F.A.G. de17.

Segundo informações colhidas pela reportagem do NV NEWS que esteve no plantão da 18ª Delegacia de Polícia Civil de São Mateus, as prisões ocorreram após dois meses de investigações que foram feitas pela equipe do DHPP -Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa da Polícia Civil de São Mateus, que constatou a prática de atos ilícitos como tráfico de drogas, corrupção de menores dentre outros crimes. Diante dos fatos transcritos, foram solicitados a justiça os Mandados de Busca e Apreensão nos imóveis.

BOATE

De posse do MBA, os policiais que participaram da operação adentraram na referida Boate, lá avistaram 04 homens, dentre eles o proprietário da “Boate” e uma menor.

BUSCAS

Ao realizarem as buscas por materiais ilícitos no interior do estabelecimento, os policiais localizaram uma pistola municiada sem registro, 11 pinos de cocaína cheios e 09 vazios, uma porção de maconha, 04 aparelhos celulares, sendo que um foi quebrado propositalmente pelo proprietário da boate, na tentativa de esconder provas, segundo a polícia, 01 coldre, uma carteira com documentos, uma carteira de trabalho, dois cartões bancários, 02 relógios dourados e cerca de R$ 911,00 em espécie, provavelmente proveniente do tráfico de drogas.

CASA DE APOIO

Na chamada “casa de apoio”, foi localizada uma menor de idade, um revólver cal.  38 cano longo especial, (arma esta com suspeita de ter sido roubada no Estado de São Paulo), municiado com 06 munições, além de uma pedra de cocaína.

PERÍCIA

A Polícia Civil informou que todos os celulares apreendidos serão periciados, para que se possa descobrir mais crimes praticados pelos homens presos e o possível envolvimento de outras pessoas.

CRIMES

Os maiores envolvidos podem responder  por tráfico de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e munição, se assim entender o Delegado de Polícia Civil.

Os homens presos e as menores apreendidas foram encaminhados para o plantão da 18ª Delegacia de Polícia Civil de São Mateus, onde serão ouvidos e em seguida estarão à disposição da justiça.

Fonte: nvnews.com.br