Explosão em pedreira da Guidoni mata uma pessoa e deixa duas feridas em Barra de São Francisco

0

O corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco socorreu três pessoas na tarde desta segunda-feira, 13 de julho de 2020, após uma explosão na pedreira da empresa Guidoni, em Vila Itaperuna, interior de Barra de São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar, Jeeam Lucindo Caseli faleceu após dar entrada no Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco. Outras duas pessoas estão feridas permanecem internadas no hospital. Um dos funcionários sofreu queimaduras em 18% do corpo.

A empresa divulgou uma nota sobre o ocorrido

Nota do Grupo Guidoni

Com o objetivo de manter a transparência nas comunidades onde atua, o Grupo Guidoni informa que no final da tarde desta segunda-feira, 13, ocorreu um acidente em uma de suas frentes de extração de rochas naturais em Barra de São Francisco. A ocorrência, cujas causas estão sendo apuradas pela empresa, envolveu três colaboradores, que foram socorridos imediatamente e encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (Hedamf), no município. Infelizmente, Jeeam Lucindo Caseli não resistiu e foi a óbito. 

A empresa está prestando toda assistência para as vítimas e seus familiares. Informa também que segue apurando os fatos para esclarecer as causas do acidente.  

A Guidoni lamenta profundamente o ocorrido e reitera a preocupação com a saúde e segurança de seus colaboradores.”