Familía Brito agradece a colaboração de todos na vaquinha para o tratamento do jovem Daniel

0

Daniel de 12 que é autista é filho da Márcia Brito

A familía do jovem Daniel de 12 anos que é autista, através de uma live agradeceu a todos os colaboradores que contribuiram com a vaquinha que arrecadou R$ 4500 Reais para custear uma biópsia urgentemente para tratar e não agravar a situação vivida por ele.
Daniel tem 12 anos, autista. E desde fevereiro, esta sofrendo de glomérulopatia causada pela pielonefrite (causada por alguma bactéria). Está perdendo sangue na urina e se queixando de dores. Foi então, que foi solicitado fazer uma biópsia que irá mostrar mais afundo sobre essa infecção, direcionando o médico para encaminhar para um tratamento correto.
Há alguns meses começou a sentir muitas dores e perder sangue, quando procurou o pronto socorro do Hospital Dr. Alceu Melgaço, ficou internado por 07 dias onde amenizou o sofrimento das dores, mas precisa fazer uma biópsia para saber da gravidade do que está acontecendo com seus rins, inicialmente foi diagnosticado com uma Glomérulopatia (Inflamação dos Glomérulos Renais que são responsáveis por filtrar o sangue) e Pielonefrite (inflamação dos rins).
Daniel já se contaminou com COVID-19 por 02 vezes indo ao hospital em busca de tratamento. A biópsia é necessária urgentemente, pois se não for feita, poderá ter consequências como: uma possível anemia, insuficiência renal, hemodiálise, insuficiência cardíaca, edemas, pressão alterada. Inclusive a pressão já subiu algumas vezes, ele está fazendo o uso de remédio para abaixar a pressão todos os dias. Márcia (mãe de Daniel) precisou sair do trabalho para cuidar de Daniel e está sem condições para fazer os exames que custam R$4.500,00 (Quatro Mil e Quinhentos Reais).