Família com quatro filhos especiais precisa urgente de ajuda. Colabore.

0

Dificuldades na vida todos passam, mas uma família em Barra de São Francisco tem passado por situações difíceis, a ponto de ser preciso que amigos e vizinhos interfiram, para pedir ajuda.

Maria da Penha de Oliveira, moradora da Rua Gama, no bairro Campo Novo, é casada e tem cinco filhos, desses, quatro têm necessidades especiais. São crianças, que tem problemas mentais e precisam cuidados especiais. Duas crianças estudam na escola Vicente Amaro.

Jovens da Igreja Batista Viva já reuniram-se e construíram parte da casa da família. Universitários, ao tomarem conhecimento da situação, fizeram uma campanha e arrecadaram alimento para a família.

Nesta sexta-feira, 6 de julho de 2012, uma vizinha da família procurou o SiteBarra, pois a família passa por uma situação mais difícil ainda. Segundo Leninha Amorim, a energia da casa de Maria da Penha está cortada e para piorar a situação, o esposo dela saiu de casa, deixando a família sozinha. Leninha disse que as contas atrasadas somam quase R$ 800,00.

Quem quiser ajudar deve entrar em contato com Leninha Amorim, que já começou arrecadar o dinheiro, na tentativa de quita o débito o mais rápido possível. Qualquer quantia pode ser doada. Ajude, colabore com essa família.

Leninha Amorim

(27) 9798 – 1686

(27) 9234 – 0495

fonte/site barra