Filha vê pai matar a mãe com facadas, em Santa Maria de Jetibá-ES

0

Em Alto Santa Maria, interior de Santa Maria de Jetibá, um homem de 32 anos, é acusado de ter matado a ex-esposa, Sirlei Detman Baike, também de 32 anos, com golpes de faca. Em seguida ele teria cometido suicídio. A filha do casal, de apenas oito anos teria presenciado toda a cena do crime. A Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência pela manhã de terça (21)

A equipe do SAMU foi acionada por alguns vizinhos que encontraram o casal esfaqueado, porém quando a equipe chegou ao local, ambos já estavam sem vida.

Um vizinho do casal contou que, na manhã do crime (21), ao sair de sua casa, ouviu uma mulher gritando por socorro. Foi quando ele viu Arledio esfaqueando Sirlei.

O vizinho ainda gritou para Arledio parar, mas ele não atendeu e o ameaçou. O homem pediu ajuda a um funcionário de um posto de saúde mais próximo, mas eles encontraram o casal já sem vida. O SAMU confirmou o óbito.

Segundo informações, os dois brigavam constantemente, e já haviam se separado algumas vezes. No último dia 13, Sirlei chegou a solicitar medida protetiva, sendo os procedimentos providenciados pela Delegacia de Polícia Civil do município.

No dia do crime o homem teria ido até a casa onde Sirlei continuava morando, pulou a janela para entrar na residência e iniciou uma discussão com a mulher.

O homem pegou uma faca, mas como não atingiu seu objeto resolver pegar outra, foi quando Sirlei teria corrido para o quintal, sendo perseguido pelo assassino. A filha do casal, de oito anos, contou aos policiais que viu todo o crime, de uma greta da janela da casa.

A criança contou que após matar a mãe, o pai tomou um copo de veneno usado em lavouras. Em seguida, ele deu um golpe com a faca em seu peito.

 

Fonte: Folha do ES