Fim do mistério das mulheres linharenses desaparecidas

0

Mulheres teriam viajado para Vitória para festejar

Fim do mistério das mulheres linharenses desaparecidas

Finalmente foi colocado um ponto final no desaparecimento misterioso de duas mulheres de Linhares que foram alvo de manchetes na imprensa estadual.  De acordo com o que foi noticiado, na noite do dia 31 de dezembro saíram de sua residência, na rua Tiradentes, no bairro Aviso, para comemorar a passagem de ano, à meia noite,  Daniele Conceição dos Santos, de 32 anos, e sua enteada, Palloma Rocha, de 15 anos.

fonte/Redação Site de Linhares

As duas teriam se dirigido até a casa de uma amiga com o nome de Ângela Correia, cuja residência fica na rua Rio grande do Sul, bairro Aviso. De acordo com informações obtidas junto da família, através de Magno dos Santos, primo de Daniele, estavam no local vários parentes das duas. Elas saíram da casa desta amiga por volta das 3 horas da manhã e até agora não retornaram. O marido de Daniele, Mauro Lemos da Silva, esteve no DPJ para registrar o desaparecimento .

As mulheres de acordo com o marido de Daniele, teriam sido localizadas em Vitória, mais precisamente nas imediações do Parque Moscoso. A reportagem do Site de Linhares entrou em contato com Mauro e ele antecipou que não vai mais viver com a mulher, e, bastante chateado, não quis dar mais detalhes sobre o caso.