Final de semana com quatro furtos e três acidentes em Barra de São Francisco

0
foto/ilustrativa
foto/ilustrativa

Final de semana em Barra de São Francisco foi tenso com acidentes em alguns pontos da cidade. Para se ter idéia, houve uma colisão entre dois veículos por volta das 14h30min, neste sábado, 02 de março, no centro, envolvendo dois veículos, um Pólo Sedan conduzido por Vitor Teófilo Rodrigues que direcionava no sentido centro x bairro Irmãos Fernandes e uma moto Biz conduzida por Dhionata Alves Marques que seguia no sentido centro x Vila Landinha, momento que ocorreu a colisão. Não houve gravidade no acidente, apenas alguns arranhões dos referidos veículos.

Criança de 07 anos é atropelada no centro

Uma criança de 07 anos foi atropelada no bairro Irmãos Fernandes em Barra de São Francisco por uma moto twister que era conduzida por Adriel Pereira dos Santos, 22 anos. De acordo com a ocorrência Adriel conduzia a moto no sentido rua Antônio Valle x Avenida Jones dos Santos Neves e quando passava por um caminhão que estava estacionado, surgiu uma criança de 07 anos que saiu correndo para atravessar a rua e o condutor foi surpreendido, freou a moto, porém não conseguiu evitar o atropelamento que causou pequenos arranhões na criança e também no condutor que caiu ao solo no momento da colisão.

Acidente na Vila Landinha

Outro acidente foi registrado dia 1º de Março, por volta das 20h40min, entre uma moto e um veículo gol no bairro Vila Landinha em Barra de São Francisco, deixando a carona da moto, uma atendente de caixa com fratura na perna.

O gol era conduzido por Vinicius Modesto Cunha, 20 anos, ele direcionava no sentido Vila Landinha x centro da cidade e a moto seguia no sentido contrário e era conduzida por Wesley Pedro Bruno de 24 anos, tendo como carona a atendente de caixa Eliana Borges Bruno 32 anos.

Os dois foram socorridos até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco e Eliana teve fratura exposta na perna. O condutor do veículo Gol Vinicius, ligou para a polícia militar e foi conduzido para a delegacia de polícia e após prestar depoimento foi liberado.

Furto em construção

Os furtos voltaram a crescer em Barra de São Francisco e neste final de semana ocorreu um furto no bairro Irmãos Fernandes. Por volta das 12h25min, Levertoni Marcos Teixeira acionou os militares e narrou que desconhecidos furtaram do local dois ventiladores, torneiras e tubos de pia, Levertoni informou ainda que este era o segundo furto ocorrido na construção e que provavelmente o desconhecido sempre comete as infrações durante a madrugada.

Mil reais furtados de auxiliar de serviços gerais

No bairro Colina em Barra de São Francisco, os policiais foram acionados pelo auxiliar de serviços gerais Evandro Pereira Oliveira, 31 anos, que informou que ao chegar em sua residência por volta das 16hs encontrou a janela de um dos quartos arrombada e ao verificar notou que havia desaparecido o total de R$ 1.000 mil reais e um aparelho DVD da marca Britânia.

A ocorrência policial foi confeccionada e enviada para a delegacia de Barra de São Francisco dar seqüência nas investigações do fato ocorrido.

Morador paga lanche com cheque roubado

Por volta das 14h30min, de sexta-feira, 01 de março, o comerciante Efigênio de Oliveira, acionou a polícia militar para informar, que durante a noite de quinta-feira, 28 de fevereiro, Acácio Felismino Pereira foi até sua lanchonete, fez lanches e pagou a quantia com um cheque no valor de R$ 80 reais, porém desconfiou do fato e constatou no momento que foi no caixa dobancoSicoob receber a quantia e Ronaldo José de Oliveira foi acionado pelo banco e informou que um talão de cheque havia sido furtado do interior de seu caminhão que estava estacionado no bairro Vila Landinha.

foto/ilustrativa
foto/ilustrativa

Ao tomar conhecimento do fato ocorrido os policiais localizaram o acusado Acácio que assumiu o furto do talão de cheque e foi conduzido para a delegacia de polícia onde ficou à disposição da autoridade para as providências cabíveis.

Novilha é abatida no interior

O proprietário Rural Alaor de Souza Silva, residente na rua principal de Cachoeirinha de Itaúnas, interior de Barra de São Francisco, acionou a polícia militar por volta das 10h30min, de sexta-feira, 01 de março, para informar que desconhecidos foram até sua propriedade e abateram uma novilha deixando no local apenas as partes não aproveitáveis.

Segundo informações a ação dos desconhecidos ocorreu entre os dias 24 a 28 de fevereiro e ele não tinha informações de quem poderia fazer tal ato que deixou os demais moradores da localidade revoltados com a situação.