Flávio Santos, da Tiva: ‘Estamos prontos para o Estrela’

0

bac_flavioooo_min_bde-817745-5112b5ad997a0Grenás garantem que cansaço não irá incomodar o elenco para o duelo entre líderes no Estádio Engenheiro Araripe

O meia da Desportiva, Flávio Santos, afirmou que a Locomotiva Grená está pronta para enfrentar o Estrela. Mesmo com o desgaste da partida pela Copa Do Brasil na última quarta-feira e com apenas um treino antes de pegar o time de Cachoeiro do Itapemirim, Flávio acredita que o time não vai sentir o preparo físico.

> Confira a classificação atualizada do Capixabão

“Nosso time está muito bem fisicamente. Alguns jogadores sentem mais do que outros, mas isso não vai ser problema. A comissão técnica vem fazendo um bom trabalho e quem entrar em campo vai render bem e cumprir o seu papel”, destacou o jogador.

Flávio ainda frisou que a Desportiva vai respeitar o Estrela, mas tem a obrigação de vencer dentro de casa. “Não podemos perder a liderança e ainda é um jogo de seis pontos.É preciso respeitar o adversário dentro de campo, mas temos que ganhar. Com certeza vamos fazer um bom trabalho dentro de campo” afirmou Flávio.

Léo confirmado

Dúvida até o início da manhã deste sábado, o meia Léo Oliveira está confirmado no meio-campo da Desportiva diante do Estrela. O jogador sentiu um desconforto muscular no treino da sexta-feira, foi poupado, mas acordou melhor e vai para o jogo no Estádio Engenheiro Araripe.

 

Fonte: GAZETAESPORTES.COM