Foragido da justiça é preso pela polícia de Barra de São Francisco em Água Doce do Norte

0
NDERSON RODRIGUES DE SOUZA

Policiais da tóxica e entorpecente (Deten) prenderam no último dia 10 de maio, Suelen Coutinho Abreu, 30 anos, com 09 quilos de pasta básica de cocaína. Ela é ex-mulher do antigo chefe do bando,  Francisco Antônio da Silva, o Chico, 41 anos, preso no dia 13 de março. Depois da prisão de Chico, a liderança do bando foi assumida por Anderson Rodrigues de Souza, 30 anos, que foi visto com Suelen, mas ele conseguiu fugir e é considerado foragido.

Por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira, 14 de maio, o Serviço Reservado da polícia militar de Barra de São Francisco, após receber informação da Deten, o distrito Rio Preto em Água Doce do Norte, foi monitorado, pois segundo informações da polícia militar, o foragido Anderson poderia tentar se esconder na localidade, pois há três anos o mesmo foi abordado pela polícia no distrito.

Ao checar os dados a P.2 localizou o foragido da justiça Anderson Rodrigues Souza e acionou o Grupo de Apoio Operacional (G.A.O) e detiveram Anderson e Jacy Leopoldino, residente no Rio Preto, que segundo informações da polícia militar já foi um dos maiores traficantes do Leste de Minas Gerais.

Anderson, além de ter dois mandados de prisão em aberto, sendo um em Rondônia e um no Espírito Santo ainda usava uma carteira de habilitação e título eleitoral falsos. Anderson é da cidade de Mantena e juntamente com Jacy foram detidos e conduzidos para a delegacia de polícia de Barra de São Francisco.