Força Tática apreende armas, munições e drogas em Boa Esperança e Nova Venécia no ES

0

Policiais militares do 2º Batalhão que atenderam ocorrências nessa terça e quarta-feira, nos municípios de Nova Venécia e Boa Esperança, apreenderam armas, munições e drogas.

Na tarde de quarta-feira (17), durante patrulhamento tático motorizado, militares da Força Tática apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas, em Boa Esperança. Um jovem de 19 anos foi detido.

A equipe policial avistou um indivíduo em atitude suspeita, que tentou fugir da abordagem ao avistar os policiais. Na fuga, ele dispensou uma arma de fogo.

Após ser alcançado e submetido a busca pessoal, foi encontrada uma pistola calibre 380, marca Taurus, com numeração raspada, municiada com 18 munições calibre 380, que o suspeito havia dispensado, além de 16 pedras de crack e um celular que estavam em seu bolso. No local onde o suspeito estava, também foram localizados mais dois carregadores de pistola contendo 17 munições do mesmo calibre cada um e uma balança de precisão. O detido já havia sido conduzido recentemente com arma de fogo e drogas.

Em outra ação, na noite de terça-feira (15), em Nova Venécia, militares da Força Tática apreenderam uma arma de fogo e munições. Um homem de 48 anos foi detido.

Durante patrulhamento no bairro Margareth, as equipes policiais tomaram conhecimento através de populares que havia uma pessoa armada a bordo de um veículo. Após diligências, tiveram êxito em localizar e abordar o veículo HB20. No interior do carro foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis munições do mesmo calibre, que estava embaixo do banco do motorista.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br