Francisquense emociona crianças da Creche Neuza Fernandes da Silva

0

O francisquense e empresário Silvano Bonato, acompanhado de sua mãe Ercilia de Lourdes, esteve na manhã e tarde desta sexta-feira dia 11, na Creche Neuza Fernandes da Silva, bairro da Colina, quando naquela oportunidade estiveram oferecendo às crianças daquela unidade educacional, vários tipos de guloseimas entre doces, pirulitos, balas, pipocas, e outros, fazendo a alegria de quem ali estava presente. Silvano foi recepcionado pelas professoras, coordenadores e da diretora da creche, além de centenas de crianças.

A distribuição ocorreu na quadra esportiva e todos ficaram muito satisfeitos com a lembrança, visto que neste sábado dia 12 é comemorado o Dia da Criança. Silvano Bonato disse que optou em distribuir os doces para as crianças que ali estudam, devido que nem sempre, são lembradas. Quando a atencipação das comemorações do Dia da Criança, justificou que a data cai num sábado, dia em que a Creche está fechada.

Quanto a mãe de Silvano, Ercilia de Lourdes, disse se sentir orgulhosa e emocionada com a atitude do filho, que lembrou das crianças carentes. “Muitas vezes, uma criança tem vontade de chupar uma bala, comer um doce e outros, mas nem sempre, os pais tem condições de comprar”, afirmou ela. Já Silvano complementou dizendo que espera que outras pessoas, possam também fazer o mesmo, já que no nosso município e região são várias as comunidades cujas crianças são carentes.

Carlos Madureira * texto/fotos Ercilia e Silvano

  • Versão para impressão