Francisquense faz teatro em Vitória e poderá participar da próxima temporada de Malhação

0


 

A jovem francisquense Scarlet Caterinque, 17 anos, poderá participar da próxima temporada do folhetim global Malhação. Ela está estudando em Vila Velha e fazendo teatro em Vitória com o PIAF Grupo de Dança Estudantil. Já participou de várias peças teatrais inclusive para o Detran/ES e também sobre temas educacionais da Secretaria de Estado da Educação como gravidez na adolescência. Este ano, o grupo de dança está trabalhando em uma nova peça.

A última apresentação de 2014 do grupo aconteceu no Teatro Carlos Gomes. O grupo de Scarlet Caterinque apresentou as peças Camas e Cantos do Mundo e A Festa.

Scarlet Caterinque, que também faz estágio no posto de identificação da Polícia Civil em Vila Velha, disse que fará um teste para participar da novela Malhação da Rede Globo.

– “Estou bastante confiante neste teste, pois, adoro fazer teatro, gosto da correria dos bastidores, de toda a preparação, ensaios, e quando entro em cena, parece que estou vivendo em um outro mundo, o mundo da fantasia. É isso que quero, ser atriz”, confessou Scarlet.

Veja o vídeo dos bastidores da peça teatral do Grupo de Dança Estudantial apresentada no Teatro Carlos Gomes, em Vitória: