Francisquense Flávio Babilon morre após vários dias internado

0

babilonO francisquense Anderson Flávio Babilon, conhecido por muitos amigos como “bundinha”, faleceu na manhã desta quarta-feira, 24 de julho de 2013, em São Mateus.

Flávio sofreu um grave acidente no dia 14 de julho, na “curva do pinicão”, em Barra de São Francisco. Ele estava em seu Fiat Uno e perdeu o controle, caindo em um barranco. Segundo a polícia militar, o hospital se negou socorro.

Flávio teve fraturas expostas e teve que ser transferido para São Mateus, pois precisava de serviço de UTI. Mesmo com as dez UTIs instaladas em Barra de São Francisco, foi necessária sua transferência, pois estas ainda não estão funcionando.

Flávio era filho do Sr. Adão Babilon e dona Eva Babilon. Segundo familiares, o corpo será velado no sítio da família, próximo ao Pesque e Pague Fazenda Paraíso, em Barra de São Francisco. Um sobrinho de Flávio, Elias Babilon, deixou uma mensagem em sua página do Facebook.

NÓS FAZEMOS AS ESCOLHAS MAS O SENHOS DEUS É SÁBIO E POR MAIS QUE DOA ELE SABE O QUE É MELHOR PARA CADA UM DE NÓS, AGRADECEMOS A TODOS QUE NOS APOIARAM DANDO FORÇA E ORAÇÃO DESDE Já AGRADECEMOS A DEUS POR TUDO. AMEM!”, escreveu Elias.

Flávio é o segundo filho da família Babilon que morre em acidente. Há alguns anos, o irmão de Flávio, Leandro Babilon, também morreu em um acidente, próximo a Vila Luciene, em Barra de São Francisco.