Francisquense ganha prêmio como pintor destaque em efeitos de porcelanato em líquido

0

O Pintor Francisquense  Melksedeques Geraldino Brito, mais conhecido como Melk, vem ganhando destaque em todo o território capixaba, se tornando um dos  mais requisitados profissionais de pinturas com efeitos decorativos em porcelanato líquido do estado.

Neste mês de julho, em reconhecimento aos seus trabalhos recebeu o titulo nacional como profissional destaque de pintor inovador, com a Premiação do Movimento Brasil por um Pintor Melhor da Associação Brasileira dos Pintores

O prêmio da classe prestigia o profissional de pintura que mais cooperou para o crescimento e desenvolvimento da carreira. Neste mês, Melksedeques Geraldino Brito, pintor do Espirito Santo, recebeu o título de Pintor Destaque 

Escolhido em exclusividade pelos organizadores do Pintor Destaque, onde mensalmente destaca a oportunidade de conhecer a história de vida dos profissionais  pintores de diversos estados brasileiros. Todas as trajetórias são motivadoras, fruto de muito trabalho, empenho e regadas de alegrias!

 

Desta vez, Melksedeques Geraldino Brito, do Espírito Santo, divide com os leitores sua história no mercado de tintas. Melk, como é conhecido no mundo das tintas, começou a atuar como pintor em 2019 na área industrial. Depois, morando em Barra de São Francisco (ES), passou a trabalhar com pintura residencial e nunca mais parou. O pintor conta que realizou muitos cursos, como de porcelanato líquido 3D, e exalta que essa é a sua terceira premiação pelo MBPM – Movimento Brasil Por um Pintor Melhor, sendo que desta vez a nível nacional.

“Me tornei referência na pintura de piso no meu estado e sou muito grato ao Renato da Eletrotintas, um amigo e parceiro de trabalho”, finaliza.

A empresa M&M PINTURAS IMOBILIÁRIAS, fica localizada na Rua bouganville n? 44 bairro Feu Rosa, no município da Serra, onde o telefone de contato para orçamento, ligar para o numero (27 99660-7946).