Frentista é morto a tiros em posto de combustíveis no ES

0

Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro. Até agora, nenhum suspeito foi detido.

Um frentista foi assassinado com vários disparos de arma de fogo enquanto trabalhava, na madrugada desta quinta-feira (15), em um posto de gasolina do bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Reginaldo dos Santos Ramos, de 36 anos, morreu no local do crime. O corpo dele foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Nas imagens das câmeras de segurança do posto, é possível ver que um homem encapuzado desce de um carro já com a arma em punho.

Ele aborda o frentista, que mexe nos bolsos. Reginaldo dá as costas. O homem vai atrás dele e o puxa de volta pelo braço. Depois, começam os disparos. O criminoso foge em seguida.

Frentista foi morto enquanto trabalhava em Cachoeiro de Itapemirim, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Frentista foi morto enquanto trabalhava em Cachoeiro de Itapemirim, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

De acordo com a polícia, o carro usado no crime era de um motorista de aplicativo e havia sido roubado momentos antes do assassinato. O dono do posto de gasolina disse que nada foi roubado do local.

A Polícia Civil ainda investiga se o crime foi um homicídio ou latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro. Até agora, nenhum suspeito foi detido.