G.A.O de Barra de São Francisco apreende crack, três acusados e arma de fogo

0

noticia_11672Após receber várias denúncias de moradores do Bairro Colina em Barra de São Francisco, que na Escadaria Sete de Setembro em uma residência estaria sendo usada para comercialização de produtos entorpecentes.

Por volta das 22h45min, o Grupo de Apoio Operacional compareceu no local citado e observaram vestígios nas imediações e após realizar buscas no quintal foram encontradas 22 pedras de crack e o boletim de ocorrência policial narra que Fernanda Rodrigues de Souza confessou ter arremessado pelo buraco do banheiro as drogas localizadas e que vendia a droga juntamente com Jonas Welinton Crispim.

O investigador de polícia em Barra de São Francisco recebeu o B.O com a narrativa dos fatos e assinada pelos militares do Grupo de Apoio Operacional que participaram da Operação. Os dois ficaram à disposição do delegado de polícia plantonista em Barra de São Francisco para as providências cabíveis.Adolescente é detido com revólver 32

Um adolescente de 17 anos foi flagrado com um revólver 32, com 05 munições intactas quando os policiais faziam preventivo na rua Carlos Chagas no Bairro Colina em Barra de São Francisco, por volta das 20h20min deste sábado, 13 de abril.

No momento que o adolescente foi avistado com atitudes suspeitas pelos militares que estavam na Radiopatrulha tentou sacar um revólver calibre 32 e foi imobilizado e não informou a procedência da arma e disse que estava a caminho de uma boate que iria acontecer no Clube Vale do Sol e na rua que dá acesso ao referido estabelecimento encontrou a arma caída no chão e de início pensou que fosse de brinquedo e que quando foi abordado pelos militares a arma caiu de sua mão.

O adolescente foi entregue na delegacia de polícia pelos militares. A ocorrência foi recebida pelo investigador de polícia civil e em seguida comunicada ao delegado plantonista que imediatamente iniciou os procedimentos e o adolescente será apresentado ao juiz da vara da infância e juventude para as providências cabíveis, quanto o fato ocorrido. (Foto: Admilson Brum)

Leia mais em Gazeta do Norte —http://gazetadonorte.com/?p=58512