Capixaba de São Gabriel da Palha vai disputar o BBB13

0

Vai começar a nova temporada do Big Brodher Brasil e este ano vai ter um Capixaba da região Noroeste representando o Espirito Santo.

Saiba um pouco mais sobre o “Gabrielense” André Martinelli que está participando do BBB 13

André Martinelli, 24 anos, filho do senhor Francisco Martinelli e da senhora Neide Borges,veio de uma família tradicional da cidade de São Gabriel da Palha, situada no noroeste do Estado e conhecida como a Capital Nacional do Café Conilon. Porém nascido em Vitória, capital do Espírito Santo, é um típico capixaba da paradisíaca ilha.
Já no último ano da faculdade de Administração de Empresas, trancou o curso e foi morar em Nova York para estudar inglês e conhecer a cultura e os costumes americanos. Já vivendo ali na Grande Maçã, uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, passou a conhecer pessoas do mundo da moda que lhe incentivaram a apostar em sua beleza ímpar.

De volta ao Brasil, com o ânimo renovado e com a visão de negócios que adquiriu na convivência com pessoas do mundo todo, apostou em sua visão empresarial e abriu um pequeno negócio, ao mesmo tempo em que resolveu testar sua fotogenia aceitando convites para algumas campanhas, ainda como amador.

Daí foi um pulo para uma produtora do Rio de Janeiro apostar nele até que chegou ao Big Brother Brasil 13.Com o trabalho de sua equipe, em apenas um dia, seu Twitter já possui quase 25 mil seguidores.