GAO cumpre mandado de prisão no centro de Água Doce do Norte e casal é preso com drogas e dinheiro

0

DSC02127Ao notar a presença dos militares mulher tentou esconder dois pedaços de maconha no sutiã e dinheiro foi encontrado em uma sacola dentro do guarda roupas.

fonte voz da barra

Após várias denúncias referente ao tráfico de entorpecentes em Água Doce do Norte, a polícia militar de Barra de São Francisco, representada pelo GAO e serviços de Radiopatrulha, compareceram na manhã desta quarta-feira(02 de abril de 2014) no centro de Água Doce do Norte, munidos de mandados de busca e apreensão e conseguiram lograr êxito ao  localizar na residência de Warley Rocha Guimarães, vulgo “Testinha” de 18 anos, dois pedaços de maconha pesando 15 gramas cada pedaço, 18 pedras de crack, 22 buchas de maconha e escondido em uma sacola dentro do guarda roupas o total de setecentos e trinta e três reais e trinta e sete centavos.

Com a chegada da polícia militar no local, a esposa de Warley, Karla Andréia Pereira dos Santos tentou sair correndo da residência escondendo dois pedaços de maconha no sutiã, foi alcançada e detida, momento que os militares deram voz de prisão.

No interior da residência debaixo da cama os militares localizaram 40 envólucros de crack prontos para a comercialização.

Warley disse para a polícia que o dinheiro localizado dentro do guarda roupas em uma sacola é referente a venda de drogas da noite anterior.

O casal foi conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia de Barra de Sção Francisco e ficaram à disposição do delegado da 14ª regional, dr Carlos Pedro para as providências cabíveis.