“Disk Chá”GAO de Barra de São Francisco prende duas pessoas e drogas na Colina

0

presoAo fazer preventivo no bairro Colina o Copom (Centro Operacional da Polícia Militar) recebeu ligações denunciando um local onde estaria acontecendo tráfico de produtos entorpecentes e ao checar de início o Grupo de Apoio Operacional (GAO) abordaram um cidadão com um tablete de maconha e disse que havia comprado a referida droga no local de onde havia partido a denúncia.

Os militares foram até o local, momento que ao avistarem as Radiopatrulhas as pessoas  que estavam no local tentaram se evadir, porém uma ação rápida dos militares evitaram a fuga e alguns tentaram dispensar objetos e também foram impedidos. Os militares encontraram uma porção de maconha edinheiro.

droga-3

No momento que estavam no local os militares ainda presenciaram e ouviram várias ligações realizadas para um telefone de um adolescente envolvido e perguntavam se tinha “chá”, os militares então colocaram o nome do telefone de“Disk Chá”Por ser um local de constantes denúncias de tráfico e por ter provas de terceiros que haviam “comprado” droga, todos que estavam no local, foram conduzidos para a delegacia de polícia e ficaram á disposição do delegado de polícia plantonista Vinicius Venturini e foram ouvidos pelo escrivão Gederson Mercier.

Várias pessoas entre adultos e menores prestaram depoimento e foi autuado Darlan da Silva Reis, vulgo“Vida Louca”, residente em Nova Almeida na Serra e estava de Alvará, pois responde por porte ilegal de arma e disse que estava em Barra de São Francisco, pois estava ameaçado de morte por rivais do bairro onde mora, porém para nossa equipe de reportagem ele disse que estava apenas passando uns dias aqui na cidade na casa de familiares e que não existia nenhuma ameaça de morte.

O adolescente L. 16 anos foi encaminhado para o juizado da infância e juventude para as providências cabíveis e também responde por um processo de furto de veículos.

Leia mais em Gazeta do Norte —http://gazetadonorte.com/?p=58418