Genro mata sogro com três tiros no interior de Águia Branca

0

imagesPor volta das 17 horas de domingo (11 de agosto) um crime aconteceu em Ebenezer, interior de Águia Branca,onde o genro matou com disparos de arma de fogo o sogro. O sogro Antonio Teixeira da Silva, 56 anos, stava conduzindo uma motocicleta em Ebenezer,momento que o genro Gedimar Moreira de 30 anos, disse para ele descer da moto que iria matá-lo.

O sogro não acreditando de que o genro seria capaz de cometer o ato,assim que desceu do veículo recebeu 03 disparos de arma de fogo que lhe tirou a vida e se evadiu do local.

Segundo informações a motivação do crime é devido a um desentendimento entre sogro e genro. Antonio Teixeira não concordava com o genro Gedimar Moreira morar com sua filha e as pessoas “espalhavam” que Antonio ficava dizendo que Gedimar “não valia nada” e não merecia morar com sua filha.

A tragédia abalou o povoado de Ebenezer e os familiares pedem por justiça devido o fato que aconteceu. O fato ocorrido está sendo investigado pelos policiais da delegacia de Polícia de Águia Branca, orientados pelo delegado titular de Barra de São Francisco Juliano que também responde pela delegacia daquela cidade.