Geração Livre Esperança fazendo a diferença em Barra de São Francisco

1

Estamos com nosso coração transbordando de alegria com tudo que Deus fez em nosso meio, dias que ficaram marcados na vida de muitos que foram impactados com a presença de Deus, em nossos eventos, brincadeiras e momentos que passamos buscando uma experiência maior com Deus.

Bom, tudo começou na sexta-feira, onde nosso dia iniciou com um lindo café da manhã, em seguida fizemos um treinamento com um grupo de guerreiros da “Geração Livre Esperança” que saiu em direção aos Bairros Vila Luciene e Vila Santa Isabel, locais onde aconteceu nosso Impacto Evangelístico. E terminou com um grande culto na congregação do Sete de Setembro.

O sábado da “Geração Livre Esperança” foi repleto de programações, passamos nosso dia no Clube da Associação Banestes, onde tivemos momentos de comunhão, com futebol, brincadeiras, churrasco e completando esse período tocamos e cantamos muito Pagode. E ás 19:30hs começava o primeiro culto da “Geração Livre Esperança”, com a presença do Policial de Bope, Glaucio Marcelo, e o ministério de louvor da COBEVE de Ecoporanga, onde fomos tremendamente abençoados com a palavra de Deus, testemunho e louvores dos mesmos.

Nosso domingo começou ás 8:30hs na Escola bíblica dominical com um Papo Jovem, com os seguintes temas: Sexo, Drogas e Rock’roll, onde aprendemos sobre os respectivos assuntos. Já no culto que começou ás 19:30hs, tivemos um grande culto de louvor e adoração. Encerro meu relato com meus agradecimentos a todos que cooperaram direta ou indiretamente com esses três dias de grandes momentos onde, brincamos, rimos, choramos, gritamos, pulamos para Glória do nosso Deus. Você que é um jovem, e quer ser “livre”, e ao mesmo tempo quer conhecer uma pessoa que te ama muito, e também ter momentos de comunhão e intimidade com Deus, venha fazer parte da “Geração Livre Esperança” da Igreja Batista Esperança de Barra de São Francisco. Lembre-se “Juntos Somos Melhores.”

“O melhor ainda está por vir”

Por: Jyhonatan Silva