Hipermercado inaugurado há 4 meses pega fogo em Linhares, ES

0

incendio_1

download (2)A pedido dos bombeiros, Escelsa suspendeu a energia até às 11h40.
Proprietário do hipermercado Casagrande disse que não há feridos.

O hipermercado Casagrande do bairro Araças em Linhares, na região Norte doEspírito Santo, pegou fogo por volta de 9h50 deste sábado (9). De acordo com os bombeiros, do 2º Batalhão do município, foram enviados cinco carros para combater o incêndio, considerado de grandes proporções. Segundo a direção do estabelecimento, o fogo teria começado na casa de máquinas e se estendido ao depósito. Até o momento não há registro de feridos.

De acordo com a concessionária de energia, EDP Escelsa, o serviço de energia na região foi interrompido até às 11h40 por medida de segurança, a pedido do Corpo de Bombeiros.

Um dos proprietários do hipermercado, Carlos Eduardo Dias Casagrande, disse que a loja foi inaugurada em novembro de 2012. “O nosso supermercado é novo e tem um excelente espaço para evacuação, além de ser bem sinalizado, isso pode ter contribuído para ninguém sair ferido. Os bombeiros chegaram rápido e controlaram as chamas”, disse o proprietário.

Ainda segundo Carlos Eduardo Dias Casagrande, o fogo não atingiu a parte interna do hipermercado e começou nos fundos da loja onde fica a casa de máquinas e o depósito.