Homem é assassinado com golpes de facão em Pancas-ES

0

Um homem identificado como Daniel Rogério, de 21 anos, foi agredido fisicamente a golpes de facão nesta sexta-feira (08), no bairro Vila Nova, em uma região conhecida como ” rua da lama” no município de Pancas, vindo a óbito no hospital.

A esposa da vítima identificada como K.R., relatou que Daniel Rogério, de apelido Dan Dan, estava à margem da rua quando se aproximou um veículo cor preta (Fox), com três ocupantes sendo que o esposo iniciou uma conversa com o passageiro que estava no banco traseiro e que logo em seguida o motorista de nome Társio desceu do veículo de posse de um facão desferiu dois golpes em Daniel atingindo o pescoço e braço da vítima. Em seguida o criminoso e seus comparsas evadiram-se.

Ainda de acordo com informações de populares, Dan Dan chegou a caminhar por alguns metros ferido, mas caiu logo em seguida.  O jovem perdeu muito sangue. Uma ambulância do município chegou a socorrer a vítima, mas ela morreu praticamente no local do crime.

A mulher da vítima não quis informar sobre a motivação do crime dizendo que seria por conta de uma conversa fiada, não querendo entrar em detalhes.

Foram realizados vários levantamentos no intuito de localizar e prender o criminoso e seus comparsas, mas a Polícia não obteve êxito.